A assessoria na licitação tem o intuito de buscar a expansão das opções de mercado de nossos clientes, ocupando-se de todos os aspectos jurídico/burocráticos do processo licitatório e evitando que detalhes menores sejam encarados como empecilhos que possam dificultar o acesso a este mercado, proporcionando ao empresário que se foque somente nos aspectos comerciais do negócio.

É inegável a dificuldade que muitos empresários encontram ao atuar perante órgãos públicos, dada a profusão de normas, regulamentos e leis que atravanca o processo licitatório. Por conta de tal complexidade, muitos empresários evitam a atuação em tais oportunidades por falta do conhecimento técnico necessário para a proteção de seus interesses.

Através desta larga experiência e graças a amplo suporte jurídico, pretende-se constituir sólida parceria com nossos clientes, transformando-nos em verdadeiros “representantes comerciais” para todo e qualquer assunto relacionado ao mercado público, ocupando-se de todas as fases relacionadas ao negócio, desde a localização das oportunidades até o acompanhamento dos pedidos do comprador.

Deste modo, a assessoria na licitação visa garantir serviços de ponta no ramo de aquisições por órgãos públicos, abrindo caminho para um enorme campo de atuação sempre visando o constante crescimento de nossos clientes.